SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Delação de Cunha vai incendiar o país: 150 deputados,14 ministros do STJ e 2 ministros do STF serão denunciados

Eduardo Cunha (deputado afastado do PMDB ), que está prestes a ser julgado pelo plenário da Câmara, vai incendiar o país. Se ele cair, sairá atirando para todo lado e poderá levar com ele cerca de 150 deputados, além de um ministro e um senador. A informação é da coluna de Andreza Matais e Marcello de Moraes, no Estado: Cunha diz a interlocutores que, se cair, será atirando. 
Eduardo Cunha já avisou Michel Temer que, se não for salvo, leva com ele para o fundo do poço 150 deputados federais, um senador e um ministro próximo ao interino. Cunha teme ser preso e quer proteger a si mesmo e sua esposa Cláudia Cruz. Cláudia virou ré da Lava Jato por ‘lavar’ US$ 1 mi de propina. [leia aqui…]
A DELAÇÃO
A delação de Eduardo Cunha será acompanhada do depoimento de Lúcio Funaro, seu operador. O site Antagonista informou que 14 ministros do STJ, dois ministros do STF, um grupo de frigoríficos, quatro grandes bancos, dois advogados e caciques do PMDB e do PT serão denunciados.
Eles também alegam que tem elementos para anular uma delação já homologada. Cunha e Funaro prometem indicar contas bancárias em cinco paraísos fiscais, incluindo Bélgica e Emirados Árabes.
Fonte: Diário do Brasil 
Postar um comentário

Comentarios