SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Em novo vídeo, Bianca Toledo diz que filho revelou abuso e fala sobre fim de casamento com pastor


A pastora Bianca Toledo voltou a falar, nesta sexta-feira, sobre o caso de abuso sexual sofrido pelo filho de apenas cinco anos e o fim do casamento com o pastor Felipe Heiderich, acusado pelo crime. Ele nega as acusações. Na gravação de quase 40 minutos, a religiosa faz um desabafo para que "todo embaraço (sobre o caso) seja dissipado".
Com orientação de um advogado, a pastora escreveu uma carta ao público na qual descreveu com detalhes a ordem cronológica dos acontecimentos desde o momento em que o marido dela teria mentido sobre um suposto câncer na hipófise, passando pelas denúncias de abuso do filho, até a prisão de Felipe.
"Nunca tive nada a esconder. Nem nunca vou ter. Mas se trata de um caso muito delicado", começa Bianca, que afirma ter levado um "baque" e ficado "abalada psicológicamente" quando soube que o filho tinha sido abusado.
Sobre quando o filho lhe revelou o suposto abuso, a pastora conta: "Em um dos dias em que eu pedi a Deus direção em respeito de tudo que já sabia (sobre o marido ser supostamente homossexual), meu filho disse: 'Mamãe, o papai é engraçado, ele fala delícia, delícia'. E eu já estava com a cabeça tão voltada para esse assunto que me alertei e disse: 'Por que você tá falando isso?', 'Quando ele diz isso?' E ele me disse: 'Mamãe, se eu te contar ele vai te dizer que é mentira'. Eu não desejo a nenhuma mãe no mundo ouvir o que eu ouvi nesse dia, depois de indagar o meu filho por duas horas seguidas, tentando ter uma conversa leve, sem que ele percebesse que eu estava perdendo o chão a cada indagação que ele fazia".
Veja a gravação:
Prisão
Felipe Heiderich foi solto sem tornezeleira eletrônica. A Justiça do Rio concedeu a liberdade ao pastor Felipe Heiderich, mas a determinação não pôde ser cumprida porque o estado está sem tornozeleiras eletrônicas. Mesmo assim, ele deixou a prisão sem o equipamento.
Felipe Heiderich
Felipe Heiderich Foto: Reprodução / Facebook
Indiciado por abuso
O inquérito policial sobre a acusação de abuso sexual concluiu que há indícios que provam o crime. Segundo a delegada Cristiana Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, que investiga o caso, serviram como base para as investigações os relatos de três babás que trabalharam com a família, os laudos psicológicos e psiquiátricos da criança e o depoimento da mãe da vítima.
— Efetivamente, ninguém viu o estupro. A prova que temos são relatos testemunhais. Trabalhamos apenas com indícios, e não com provas cabais — esclarece Cristiana, frisando que as informações do inquérito são sigilosas.
Bianca Toledo e Felipe Heiderich se casaram em 2013
Bianca Toledo e Felipe Heiderich se casaram em 2013 Foto: DIVULGAÇÃO
Investigadores também analisaram o celular e o computador de Felipe, mas não encontraram novas provas. O próprio acusado forneceu as senhas dos equipamentos. A delegada diz, portanto, que não é possível afirmar que há outras vítimas envolvidas:
— Se, por algum acaso, isso aconteceu, a vítima precisa comparecer à delegacia — diz Cristina, ressaltando que não houve conivência por parte de Bianca em relação ao crime: — Para nós, da polícia, isso está fora de cogitação. Ela não foi negligente.
O caso agora segue para a Justiça.
Recolhida em casa, a pastora pediu respeito em sua página no Instagram. “Não quero mais falar sobre o ocorrido comigo e com minha família. Os que são espirituais apenas orem sem cessar porque é o que cabe a nós fazer. Vamos aguardar a justiça de Deus e dos homens”, escreveu.
Os pastores no dia do casamento
Os pastores no dia do casamento Foto: Reprodução


fonte: http://extra.globo.com
Postar um comentário

Comentarios