bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

sábado, 9 de julho de 2016

FELIPE HEIDERICH, “EX-MARIDO” DE BIANCA TOLEDO, TEM PRISÃO PREVENTIVA REVOGADA

Felipe Heiderich, “ex-marido” de Bianca Toledo, tem prisão preventiva revogada

A “perfeita” história de amor de Bianca e Felipe teve um desfecho que passa longe da harmonia matrimonial que muitos acreditavam que ambos possuíam. Se elencarmos cronologicamente os fatos desde o último dia 5 teremos uma trama digna de Hollywood.
Felipe encontrava-se preso desde o último dia 5 devido ao um suposto abuso sexual cometido por ele contra o enteado, porém seu advogado, Dr. Leandro Meuser, divulgou nota no Facebook do próprio acusado, afirmando que ele havia conquistado a liberdade da prisão temporária. “Aguardamos apenas os trâmites burocráticos para que Felipe seja posto em liberdade e possa assim, provar sua completa inocência”, afirmou o advogado
FB Felipe Heiderich
Bianca Toledo se manifestou contaria a libertação do “ex-marido”.
“É uma loucura a Justiça desse país. Estou conversando com os meus advogados. Minha única preocupação é com a minha segurança e a segurança do meu filho”, afirmou Bianca em entrevista ao portal Extra.
O pai biológico da criança e primeiro marido de Bianca, Ricardo Pimentel, se pronunciou de maneira cautelosa. Ele afirmou que não tem informações precisas sobre os fatos e só pensa em chegar ao Rio de Janeiro para abraçar o filho.
Felipe terá algumas restrições mesmo com a libertação como, por exemplo, não poder se aproximar da “ex-mulher” e do seu enteado. Além disso, ele será monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
A repercussão do caso chegou até o Senado, onde Magno Malta classificou Felipe como “falso pastor”. Durante o discurso ele afirmou estar sendo “pressionado” por líderes religiosos para se posicionar frente ao caso.
“O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de 5 anos de idade”, disse o senador.
Em nota divulgada na quarta-feira, (06), o advogado do acusado afirmou que as denuncias contra Felipe eram fraudulentas afirmando inclusive que não utilizariam as redes sociais para se defender, pois acreditavam no poder da justiça.
fonte:http://conscienciacrista.org.br/

Por Samuel Oliveira
Imagem: Youtube/Reprodução
Postar um comentário

Comentarios