SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 1 de julho de 2016

General faz a limpa de petistas na Abin

General faz a limpa de petistas na Abin
O general Sérgio Etchgoyen, chefe do Gabinete de Segurança Institucional, fez um limpa no comando da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
A Abin  pregava a manutenção de sua independência e autonomia.
Segundo o blog coluna esplanada do Eminente Leandro Mazzini, o próprio militar elaborou listas tríplices de servidores para três cargos de comando na Abin, os investigou e os entrevistou. Os escolhidos foram levados ao presidente Michel Temer.
Sérgio Etchgoyen chegou a declarar que o GSI e a Abin trabalharão juntos para monitorar movimentos sociais violentos, como o MST e avisou que "o bolivarianismo só dá certo na Venezuela pelo baixo nível de suas Forças Armadas.
FONTE:://www.papotv.com.bR
Postar um comentário

Comentarios