SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 6 de julho de 2016

LULA ATACA NOVAMENTE PARA COMPRAR POLÍTICOS


Lula desembarcará nesta quarta feira, 06/07/2016, em Brasília para reativar o balcão de negócios do Royal Tulip, numa tentativa derradeira de obter votos dos senadores contra o impeachment de Dilma Rousseff. Ele marcou até um jantar com senadores favoráveis e indecisos. O petista também vai colocar na mesa a proposta do plebiscito. Mas o que Lula quer mesmo é dar um jeito de melar a Lava Jato. É assim que eles agem, esse cara tá mais sujo que pau de galinheiro, e ainda tem carta branca pra negociar com os políticos. 

Se a pena de todos os crimes que esta sendo acusado chegarem a mais de 100 anos de prisão. Pela idade que já tem da para se dizer que é uma perpetua ou eterna. Mais se levar em consideração todos os prejuízos econômico, moral e cultural causado a sociedade e a nação Brasileira. O Lula, desde que me conheço por gente está sempre atacando os outros e mentindo. Cansou a maioria, mas sempre tem os idiotas e mal informados pra seguir esse crápula. 

A podridão que existe na sociedade que pertencemos. Não carece esforço para constatar que a corrupção, os roubos as atrocidades, a desumanidade, incompetência a conivência dos governantes, da justiça e administradores das emprazas estatais e privada sempre existiu. E vem se proliferando rapidamente até chegarmos onde estamos. E diga se de passagem, não vai parar por ai. A especulação, a corrupção, os roubos, as atrocidades e a desumanidade se tornaria ao longo do tempo insuportável. 

Devida a o corporativismo político e social a conivência da justiça e da sociedade em favor daqueles que ocupam os andares de cima da pirâmide social. A cultura popular geral nas grandes universidades e nos programas educacionais desde o pré até a pós graduação. É a lei da vantagem. Ensinam como ganhar muito dinheiro fácil, com pouco esforço. Independente das vias que este dinheiro chega as mãos dos favorecidos e protegidos assim como esta acontecendo no time do mensalão, do lava-jato, do ministério da cultura, nos megas eventos, Copa do mundo, Olimpíadas etc, Que afundaram a economia e comprometeram a dignidade de milhões de brasileiros. 

Tumultuaram e colocaram fortes suspeitas sobre as instituições e na credibilidade do pais, em benefício de poucos especuladores, corruptos e ladrões do dinheiro dos contribuintes. Uma verdadeira farra com o dinheiro publico. Especulando e sugando o sangue e o suor daqueles que pegam no pesado e comprem jornadas de trabalho. Formam a base da pirâmide social e sobrevivem com as migalhas que cai dos andares de cima desta pirâmide. Não vou tentar esmiuçar tudo isso porque julgo desnecessário. 

Qualquer um que tenha mais de um grama de neurônios no cérebro é capaz de perceber a existência desta falha na cultura e na educação dos seres humanos. Principalmente no âmbito daqueles que deviam dar bons exemplos. A desumanidade, a desigualdade e berrante diante dos olhos até dos cegos. Estamos vivendo o momento de uma parada para conscientização e um novo realinhamento social. Precisamos apoiar e dar valor a quem merecê. Não aos especuladoras, aos vadios, aos baderneiros, os oportunistas aos corruptos, aos ladrões e a delinquência que esta se proliferando cada vez mais rápido. Graças a alguns programas miraculosos e protecionistas adicionados a Constituição Brasileira.

Como eu sempre digo e repito. Este é o momento de uma pausa para conscientização e um novo realinhamento social. O trabalho serio e honesto, a disciplina, a ordem e o progresso da nação é o caminho. Dignifica e enobrece os seres humanos e consolida o bem estar de uma sociedade justa para todos desde que cada um faça a sua parte, e não apenas para algumas categorias, suas proles e aliados políticos ou social. Pense nisso
FONTE:.remiltonroza.blogspot.com.b
Postar um comentário

Comentarios