SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 4 de julho de 2016

O filho dela morreu em 2013. Três anos depois, uma garotinha pede para ela apertar a barriga de um ursinho

Heather Clark, dos Estados Unidos, é mãe e fica nervosa enquanto segura um estetoscópio em frente a Jordan Drake, uma menina de 4 anos. Três anos atrás, Heather perdeu seu filho de 7 meses, Lukas. Ela ainda está se recuperando do luto, mas esta menininha tem um presente especial para dar a ela. Heather não consegue conter as lágrimas quando Jordan abaixa a gola do vestido e ela pode ouvir os batimentos do coração da menina:
Veja o video

Os batimentos de Jordan são também os batimentos de Lukas. Após a morte de seu filho, Heather doou os órgãos dele e pôde salvar a vida de três crianças. Uma delas foi Jordan, que nasceu com um problema cardíaco. Heather não consegue acreditar que o coração de seu filho está batendo três anos depois. Antes delas se despedirem, Jordan dá a Heather um ursinho de pelúcia com a gravação dos batimentos de Lukas dentro. Ela nunca esquecerá este momento tão emocionante.
fonte:
Postar um comentário

Comentarios