SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ônibus de banda carregava mais de uma tonelada de maconha




Em uma abordagem de rotina a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta terça-feira, cerca de 1,4 tonelada de maconha que estava sendo transportada em ônibus de uma banda do interior do Paraná, que retornava de um show em Mato Grosso do Sul.
A abordagem aconteceu em um posto da PRF na região de Cascavel, no Oeste paranaense. Segundo o motorista, que é, também, integrante da banda, o veículo retornava de Maracaju/MS para Medianeira, cidade de origem da Banda Mil do Paraná.
Com o auxílio de dois cães farejadores da PRF, foram localizados no fundo do ônibus, embaixo dos equipamentos da banda, diversos fardos de maconha que, de acordo com estimativa da polícia, somavam mais de 1400 quilos.
Os seis integrantes da banda foram presos.
Divulgação PRF
fonte:http://paranaportal.uol.com.br
Postar um comentário

Comentarios