SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 30 de julho de 2016

Ônibus e VLT batem no Centro do Rio

O choque entre ônibus e VLT ocorreu próximo ao Aterro

Um ônibus e uma composição do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) colidiram, na noite desta sexta-feira, no Centro do Rio. Segundo testemunhas, um coletivo que faz o transporte de estudantes e funcionários da UFRJ bateu com o bonde após avançar um sinal vermelho no cruzamento entre o Aterro do Flamengo e a Avenida Presidente Wilson.
Frente do VLT ficou destruída
Frente do VLT ficou destruída Foto: Daniel Marenco / Agencia O Globo / Agência O Globo
A parte dianteira do VLT ficou destruída
A parte dianteira do VLT ficou destruída Foto: Lucas Gayoso
— Eu estava abastacendo no posto e só ouvi a freada. Por sorte, ninguém ficou ferido, porque o VLT estava vazio e o ônibus só tinha passageiros na parte dianteira — contou o motorista Igor Santos, de 33 anos, que enviou fotos do acidente para o WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263).
O amassado na lataria do ônibus
O amassado na lataria do ônibus Foto: Lucas Gayoso
O motorista do ônibus, entretanto, nega que tenha avançado o sinal. Altair Aguilar Amaral, de 35 anos, afirma que estava parado no sinal quando o VLT bateu na lateral traseira do coletivo. O ônibus só tinha 3 passageiros no momento da batida. Ninguém ficou ferido.
Altair Aguilar Amaral, de 35 anos, motorista do ônibus
Altair Aguilar Amaral, de 35 anos, motorista do ônibus
A colisão aconteceu pouco depois das 21h. Trinta minutos após a batida, ainda de acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, nem o Corpo de Bombeiros nem a Polícia Militar haviam chegado ao local, mas alguns técnicos já avaliavam o estrago. O VLT começou a circular no início de junho e esse é o primeiro acidente envolvendo os novos bondes e outro automóvel.
Acidente aconteceu por volta das 21h, no Centro do Rio
Acidente aconteceu por volta das 21h, no Centro do Rio Foto: Lucas Gayoso
Dianteira destruída do VLT
Dianteira destruída do VLT Foto: Lucas Gayoso
A dianteira destruída do VLT


fonte: http://extra.globo.
Postar um comentário

Comentarios