SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 28 de julho de 2016

“Polêmica” Apresentadora Luciana Gimenez desafia pastora ao vivo, cai possessa e programa sai do ar

“Polêmica” Apresentadora Luciana Gimenez desafia pastora ao vivo, cai possessa e programa sai do ar!

“Polêmica” Apresentadora Luciana Gimenez desafia pastora ao vivo, cai possessa e programa sai do ar!


Viraliza na internet e toma proporções gigante, o que se fala por ai é o seguinte, em debate pela TV, a apresentadora Luciana Gimenez  teria desafiado uma pastora dizendo que ‘possessão não existia’, e que era coisa psicológica, veja no que deu!

Luciana Gimenez cai endemoniada ao vivo e programa sai do ar, há quem diga que a assessoria da apresentadora falou em crise de epilepsia, de fato, esta informação faz sentido devido ao estado em que um participante da plateia relata em comentários postados logo abaixo.

Durante um debate sobre religiões, a apresentadora foi surpreendida com a ex-Ronaldinha Vivi Brunieri gritando por ajuda e uma imagem de Luciana Gimenez supostamente desmaiando.A câmera fugiu da apresentadora e o programa foi encerrado mais cedo após intervalos comerciais.
Na despedida, a apresentadora surgiu com expressão abalada, sem a estola que usava e agradeceu aos convidados: “Quero agradecer a presença de todos vocês.
Obrigada pela energia boa que vocês me passaram porque eu estava precisando”.
Nas redes sociais, não faltaram especulações sobre o que ocorreu no palco, com teorias sobre possessão, gravidez e desmaio. Pelo Instagram da artista, um rapaz chegou a oferecer explicação. Leia abaixo58ccd-internauta
Nós da redação estamos aqui apenas replicando o assunto “viralizado” na rede, e não afirmamos ser verdade o conteúdo escrito ema vez que estamos relatando os fatos baseados em depoimentos, posts e vídeos na internet.Na sequencia você pode acompanhar o que aconteceu e tirar suas conclusões.


Postar um comentário

Comentarios