SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

domingo, 17 de julho de 2016

REDE GLOBO É MULTADA EM 3 MILHÕES DE REAIS POR EXIBIR CENA DE SEXO GAY EM HORÁRIO NOBRE

 A cena de sexo entre dois homens em uma novela brasileira foi ao ar, pela primeira vez, na noite dessa terça-feira, 12. Protagonizado pelos atores Caio Blat (André) e Ricardo Pereira (Tolentino) em ''Liberdade, Liberdade'' - novela da TV Globo -, o momento histórico da teledramaturgia brasileira foi o assunto mais comentado no Twitter, chegando ao Trending Topics mundial.

A sequência começou quando o coronel Tolentino recebeu a visita e o consolo de André, após ser novamente humilhado por Rubião (Mateus Solano). Durante a conversa, os homens reconhecem suas naturezas e, despidos do medo, se entregam ao amor que sentem um pelo outro. A cena, que foi comandada pelo diretor artístico Vinícios Coimbra, acabou com os dois apaixonado deitados nus sobre a cama, de mãos dadas.
fonte:http://redeglobonews.com
Postar um comentário

Comentarios