SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Urgente: Homem é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Araguari

Marcelo ainda é suspeito de outros estupros na região pelo modo semelhante de agir.

Marcelo Hélio Armor da Silva, de 30 anos, foi preso pela Policia Civil por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos no bairro de Fátima, em Araguari. 

A adolescente conta que um homem teria a abordado, segundo ela este homem estava armado com uma faca. O suspeito estava trajando camiseta cavada cinza com símbolo de uma ave estampada na frente, de cor morena, altura mediana, magro, e cabelos encaracolados, ele estava em uma bicicleta.

A adolescente foi levada para um lote baldio e vitima de estupro. Após o crime o homem ameaçou a adolescente caso ela contasse a alguém que foi vitima de um estupro. Ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhada a Santa Casa de Misericórdia.

A adolescente reconheceu o suspeito. A delegada Mary Simone representou pela prisão temporária do suspeito. A Policia ainda encontrou após buscas na casa do suspeito uma camiseta e a bicicleta, que foram reconhecidos pela vitima. Marcelo ainda é suspeito de outros estupros na região pelo modo semelhante de agir.
fonte:http://jornaldotriangulo.blogspot.com.br
Postar um comentário

Comentarios