SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Violência deixa 300 mortos e 42 mil deslocados no Sudão do Sul Forças leais ao presidente e ex-rebeldes se enfrentaram na capital Juba

Violência deixa 300 mortos e 42 mil deslocados no Sudão do Sul

Ao menos 300 pessoas morreram em recentes combates na capital do Sudão do Sul, Juba, onde também foi registrado o deslocamento de cerca de 42 mil pessoas, informou a ONU.
Juba viveu de 8 a 11 de julho enfrentamentos entre as forças leais ao presidente Salva Kiir e ex-rebeldes sob o comando do vice-presidente Riek Machar, colocando em perigo um acordo de paz assinado em 2015.
O Sudão do Sul se tornou independente em 2011. Em 2013, mergulhou numa guerra civil com matanças interétnicas que deixou milhões de mortos e deslocados.
fonte:http://www.cpadnews.com.br
Postar um comentário

Comentarios