SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 4 de julho de 2016

VOCÊ AINDA ESTÁ ESPERANDO O CHIP DA BESTA?

Enquanto alguns acreditam que o microchip implantável será a “marca da Besta”, a má notícia é que nós já estamos todos chipados. Mas calma, que todo esse esquema de controle eletrônico é só a preparação para a grande perseguição. Qdo chegar a hora, eu e você teremos que fazer nossa escolha em alto e bom som. Não será nada dissimulado, como a implantação de um microchip. Mas prepare-se para fugir e se esconder, pois muitos serão chamados e poucos os escolhidos, vlw?
O CHIP DA BESTA -- UM ALERTA !!
Já estamos chipados. Seu relógio tem chip, seu celular tem chip, seu whatsApp tem chip, seu GPS tem chip, seu cartão bancário e de crédito têm chip, seu passaporte tem chip. E se vc ainda não os carrega no próprio corpo, os leva no bolso ou na bolsa pra todo canto, ok? Então você já está marcado e numerado. Agora são vários, até serem sintetizados num só: seu número pessoal... E você ainda acha que a marca da besta é o “chip”?
Não, a coisa tá evoluindo de forma sutil e sedutora. E enquanto ficamos aguardando o microchip implantável, seguimos inadvertidamente servindo ao deus deste século; tendo a testa e o braço – mente, trabalho e posses – marcados pelas convenções e pelos padrões desse mundo... Há um conflito agora, entre o Reino de Deus e o império das trevas, e esta sempre operou pelo esquema da antiga serpente: fantasia e sedução.
Já somos chipados, enfim. Monitorados e vigiados, muito mais do que admitimos ou queremos saber. Entretanto esta vigilância, que será cada vez mais onipresente, é apenas isto mesmo: um sistema global de monitoramento da vida de todos - que será eventualmente ativado como plataforma de caça aos indesejáveis. Aí, sim, no momento em que nos recusarmos a “fazer parte” do esquemão geral, no momento em que recusarmos aderir à religião universal, estaremos em risco de vida e não haverá para onde correr.
Mais cedo ou mais tarde, vai chegar a hora em que teremos de tomar uma decisão inescapável. E sem sombra de dúvida, ela terá que ser feita de forma deliberada e inequívoca, em alto e bom som, ou não vai valer como comprometimento espiritual. Ou vc tá pensando que a Besta é besta? A partir deste momento, então, fatalmente seremos impedidos de comprar, vender e negociar. Seremos excluídos do meio e caçados como criminosos!
Aí, quando chegar esse dia, vc acha que vai poder dizer: “Ah já sei, vou usar apenas o cartão Visa, porque o Master é que é comprometido (por causa da tecnologia Mondex - MON= monetário + DEX= direita => MÃO DIREITA)...”? Bom, temos uma péssima notícia pra você: não terá esta saída, nem nenhuma outra. Nesse dia nós - alguns poucos escolhidos - teremos que voltar a viver na idade da pedra lascada ou nos conformar aos padrões deste século, porque o mundo vai estar inteiramente cibernetizado.
Será um mundo de ficção científica, mas que está chegando rapidamente com a aceleração do desenvolvimento científico. Haverá monitores ocultos de identificação pela íris, pelas digitais, pela pisada; chips de conexão telepática que nos manterão permanentemente ligados à “mente universal”*; implantes biônicos de expansão de memória e de inteligência, de incremento orgânico e muscular; etc, etc...
De modo que vc será monitorado por rádio frequência 24 h por dia, e sempre será possível saber onde vc está, com quem, o que estará fazendo em cada momento e o que fará em seguida. Será possível conhecer toda a sua vida desde o nascimento, e até sua árvore genealógica; será possível conhecer seu currículo e contatos profissionais, suas habilidades pessoais, sua rede de amigos, sua trajetória afetiva, o que vc pensa e sente... e até coisas que você talvez nem saiba de si mesmo.
Enquanto isso, nós conheceremos o significado da expressão “pré-história”. Nós, os que não quisermos participar dessa orgia maligna pós-humana, seremos os brucutus. Estaremos literalmente sem lenço e sem documento. Durante três anos e meio precisaremos viver escondidos em algum lugar ermo, entocados como homens das cavernas. Precisaremos reaprender a caçar, a fazer fogo, a escavar raízes e leguminosas do solo, a coletar água do sereno...
Precisaremos nos tornar invisíveis ao radar onipresente da Besta. E ah, quem não aceitar o microchip implantável estará mais seguro, porque ele certamente o denunciará onde quer que você se esconda, e talvez não possa ser extraído ou apagado (tatuagem holográfica). Mas não confunda as coisas: A "marca da besta" será alguma outra coisa - uma palavra, uma sentença, um juramento a ser pronunciado. Mas não o chip.
Este é apenas um instrumento de controle e vigilância, que eventualmente poderá lhe causar transtornos, quando estivermos vivendo como os primeiros cristãos nas catacumbas de Roma. Não sabemos quando será, se dentro de poucos anos ou se ainda estaremos vivos... Mas o fato é que este tempo chegará; é profético.
Então prepare-se, meu irmão, minha irmãzinha. Se liga nos sinais dos tempos! Façam cursos de defesa pessoal, aprendam sobrevivência na selva, no deserto, nas montanhas... Aprenda a fazer abrigos naturais, a fazer fogo sem instrumentos, a nadar e escalar montanhas... Prepare-se!
Mas acima de tudo, estude as Escrituras e ensine-as aos seus filhos. Passe adiante a verdade, aos seus amigos e parentes, aos colegas de trabalho, na fila do cinema, na praça, na chuva, na fazenda. Diga a eles que o sistema do Anticristo está se preparando perante nossos olhos (com o trabalho integrado da ciência, da tecnologia cibernética, da academia e da mídia). Aproveita enquanto é Dia, porque a Noite vem quando ninguém mais vai poder trabalhar!
***
CONFIE NA PROMESSA:
“Vocês serão traídos até por pais, irmãos, parentes e amigos, e eles entregarão alguns de vocês à morte. Todos os odiarão por causa do meu nome. Contudo, nenhum fio de cabelo da cabeça de vocês se perderá. É perseverando que vocês obterão a vida.” (Lc 21:16-19)
Postar um comentário

Comentarios