SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Elke Maravilha: veja a repercussão da morte da atriz Colegas e artistas comentaram morte da atriz aos 71 anos, no Rio. Ela estava internada desde o dia 20 de junho após operar uma úlcera.

Elke Canta e Conta, com Elke Maravilha (Foto: Estúdio Mandala / Divulgação)
Artistas e colegas comentaram nas redes sociais a morte da atriz e cantora Elke Maravilha, que morreu no Rio de Janeiro nesta terça-feira (16), aos 71 anos.
Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul, desde o dia 20 de junho. De acordo com seu irmão, Frederico, Elke foi operada de uma úlcera e ficou em coma induzido. A atriz morreu por volta de 1h.

Elke Grunnupp nasceu na Rússia, em 1945. Chegou ao Brasil ainda criança com os pais, para morar em Minas Gerais. Começou como modelo e manequim, aos 24 anos. A carreira em televisão começou na “Discoteca do Chacrinha”. Depois fez novelas, filmes e peças
Veja a repercussão sobre a morte da artista:

Lucio Mauro Filho, ator, no Instagram
"Ah, Elke! Maravilha da Terra. Você foi e sempre será uma medalha de ouro. Agora vai brilhar no além do arco-íris. Que os anjos te levem. Obrigado por tudo!"

Rogéria, atriz, no Instagram
"Descanse em paz minha querida amiga, tenha certeza que o Brasil e o mundo perdeu uma grande artista e eu perco uma grande amiga."

Luana Piovani, atriz, no Twitter
"Elke Maravilha, grande mulher, grande exemplo e apátrida, que honra tive em representa-lá. Descanse em paz."

Leoni, cantor, no Twitter
"Que pena a morte da Elke Maravilha. Era uma turbina de alegria!"

Nany People, atriz, no Instagram
"Muito triste. Meu coração entristeceu mais um pouco. Acabo de saber que uma das minhas maiores inspirações para enfrentar os perrengues da vida se foi!  Obrigada, Elke Maravilha e maravilhosa por ter sido

O grito de liberdade
A defensora dos gays
Mãe das drags
Minha referência!
E, sobretudo, obrigada por ter me ensinado, inspirado e me tornado crível que liberdade é nossa morada ideal"
Preta Gil, cantora, no Instagram:
"Nunca me esquecerei da primeira vez que vi essa luz em forma de gente. Tinha 8 anos e já era fã dela no Chacrinha. Quando ela entrou na sala da nossa casa, eu corri para o colo dela e de lá não queria mais sair. Uma voz doce e mansa, uma beleza de doer os olhos, uma mulher à frente de todos os tempos, uma revolução estetica e afetiva ambulante. Musa inspiradora de todas as pessoas que buscam o respeito e amor ao próximo. Elke Maravilha, o céu hoje ficou mais colorido, mais feliz com a sua chegada."
Sabrina Sato, apresentadora, no Instagram:
"Sempre colorida e com esse sorriso enorme. Ela me inspira desde criança porque é ousada, irreverente, corajosa e nunca quis ser igual a ninguém. Para sempre Elke Maravilha."

fonte:http://g1.globo.com/
Postar um comentário

Comentarios