SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Em vídeo, Alexandre Frota chama Letícia Sabatella de ‘safada’ Ator ficou revoltado com o fato de a atriz, hostilizada em manifestação, ter pintado o rosto de verde e amarelo. ‘Ela tem a alma vermelha do PT’, disse


A atriz Letícia Sabatella e o ator Alexandre FrotaAlexandre Frota resolveu comentar o caso da atriz Letícia Sabatella, que foihostilizada em uma manifestação pró-impeachment em Curitiba, neste domingo. “Eu venho falar aqui de uma das coisas mais escrotas, que aconteceu em Curitiba, que foi a safadeza da atriz Letícia Sabatella, uma das maiores beneficiadas das leis de incentivo, da tal Lei Rouanet, amiga pessoal de Dilma, essa safada que foi em Roma pedir ao papa intervenção aqui nas questões políticas brasileiras”, disse em um vídeo publicado em sua página no Facebook.




“Essa safada mesmo, pode me processar, Letícia Sabatella. Não tem vergonha na cara. Foi às ruas de Curitiba com a cara pintada de verde e amarelo. Você devia ter vergonha de ter feito isso. Obviamente, o povo não deixou, o povo não engoliu a safadeza dessa branquela azeda, que deveria estar com a cara(pintada) de vermelho, com a estrela do PT na testa, e não com as cores do Brasil, do nosso Brasil”, disse.

Frota ainda disse que a atriz, que foi xingada de “p***” e “sem vergonha” por pessoas que participavam da manifestação, passou pelo ato, no centro da capital paranaense, para “provocar” e “causar confusão” para depois se fazer de vítima.
vítima.
FONTE:veja.abril.com.
Postar um comentário

Comentarios