SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Menino-bomba iraquiano é detido pouco antes de se explodir O garoto, que não teve a identidade divulgada, estava com um cinto de explosivos por baixo da camiseta


Forças de segurança retiram colete suicida de menino no Iraque
Forças de segurança iraquianas removem um colete suicida de um menino em Kirkuk, no Iraque - 21/08/2016 (Ako Rasheed/Reuters)
Após um menino de 12 anos se explodir em uma festa de casamento e matar, ao menos, 51 pessoas na Turquia, outro adolescente da mesma idade foi impedido de realizar um ataque. Vestido com a camisa de seu ídolo no futebol, Lionel Messi, o menino foi impedido de realizar a ação na noite deste domingo, em Kirkuk, a capital do Curdistão iraquiano. O garoto, que não teve a identidade divulgada, estava com um cinto de explosivos por baixo da camiseta e chorava muito ao ser parado pelos soldados curdos.

O cinto foi desativado pelos policiais e não se sabe o destino do menino. Segundo fontes locais, ele foi recrutado pelos jihadistas do Estado Islâmico (EI). Neste domingo, um adolescente deixado por homens próximo a uma festa de casamento se explodiu em Gaziantep. Entre as 51 vítimas, estão ao menos 29 crianças e adolescentes — sendo que 22 deles tinham menos de 14 anos. Outras 14 pessoas estão internadas em estado grave em hospitais turcos. Segundo o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, o atentado no casamento tem ligações com o EI.
Forças de segurança retiram colete suicida de menino no Iraque
Forças de segurança iraquianas removem um colete suicida de um menino em Kirkuk, no Iraque – 21/08/2016 (Ako Rasheed/Reuters)
(Com Ansa)Forças de segurança retiram colete suicida de menino no Iraque
fonte:veja.abril.com.b
Postar um comentário

Comentarios