SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Michael Schumacher morreu? A notícia se espalhou nas redes sociais.

Michael SchumacherNo dia 11 de maio,  grandes veículos de notícias informaram que o estado de saúde de Schumacher era grave e os médicos que o acompanhavam comunicaram que havia risco de morte.
Em pouco tempo, nas redes sociais espalhou-se a notícia na forma de boato informando queSchumacher morreu. O que não é verdade, apesar de segundo um dos neurocirurgiões, que fez parte da equipe que operou o ex-piloto, a notícia que Schumacher morreu pode sim tornar-se realidade a qualquer momento por conta da gravidade do caso.
Atualmente há uma equipe médica, com cerca de 15 profissionais, que acompanham Schumacher 24 horas por dia.
Pouco tempo depois, em uma entrevista para o jornal Kolner Express, a assessora de Michael Schumacher fez um comentário que deixou muitas pessoas com dúvidas sobre o real estado do alemão. Sabine Kehm informou que a situação é delicada, que nada pode ser revelado mas que Michael não vai desaparecer.
Mesmo cerca de 3 anos após o acidente de Schumi em Méribel, o real estado do ex-piloto permanece um mistério para todos, mesmo com algumas entrevistas e declarações realizadas por pessoas mais próximas.

O grave acidente sofrido por Michael Schumacher

Em dezembro de 2013, Michael Schumacher sofreu um acidente enquanto esquiava com sua família, na estação de Méribel, na França. Desde então, o ex-piloto está em coma e luta para se recuperar.
Schumacher é um dos grandes nomes do mundial de Fórmula 1, tendo vencido 7 vezes, e o segundo maior vencedor do GP que ocorre no Brasil. Confira aqui a biografia da Michael Schumacher.
Michael Schumacher passou nove meses no hospital. Após isso, o alemão foi transferido para sua mansão na Suíça, a mansão passou por uma grande reforma para recebê-lo.
Conheça aqui um pouco da história de Michael Schumacher
A família do piloto e seus fãs ainda acreditam num milagre e há esperança que a notícia de que Schumacher morreu não se torne verdade nem tão cedo e o astro das pistas possa melhorar seu estado de saúde.
Em breve esta página será atualizada com mais notícias sobre o estado de saúde de Michael Schumacher.
fonte:/confiramais.com.br
Postar um comentário

Comentarios