SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ministra Carmen Lúcia pronta para assumir o STF e mudar postura da Corte



Finalmente chega ao fim no início do próximo mês (dia 10 de setembro), o mandato do ministro Ricardo Lewandowiski na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).
O atual presidente sai após provocar, possivelmente, a maior insegurança jurídica já vista na história do Brasil, com medidas absurdas, algumas em confronto com o entendimento já manifestado pelo plenário da casa.
Em seu lugar, pela segunda vez uma mulher assumirá o cargo mais elevado do Poder Judiciário brasileiro.
Entra a mineira Carmen Lúcia Antunes Rocha, 62 anos de idade, ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral, atual vice-presidente do STF. Antes dela, Ellen Gracie, no período de 2006 a 2008 havia presidido a Corte.
De Carmen Lúcia, os brasileiros do bem esperam coerência com o que já disse.
Assim sendo, apoio incondicional à Operação Lava Jato e combate intenso à corrupção.
Em declaração de março de 2016, a ministra foi contundente ao dizer que a Operação Lava jato tem respeitado ‘rigorosamente’ a Constituição e as leis.
fonte:http://www.jornaldacidadeonline.com.br/
Postar um comentário

Comentarios