bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

No site do Planalto, Dilma já aparece em galeria de ex-presidentes da República Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/no-site-do-planalto-dilma-ja-aparece-em-galeria-de-ex-presidentes-da-republica-20026572.html#ixzz4IwCvpHkC

Galeria de fotos no site do Palácio do Planalto mostra Dilma em meio a ex-presidentes.

No site oficial do Plácio do Planalto, Dilma Rousseff já aparece como "ex-presidente". A atualização foi feita minutos após a votação que julgou definitivamente o afastamento de Dilma por 61 votos a favor com 20 votos contra o impeachment.


Na biografia da ex-presidente escrita no site, já está inserida a condenação promovida pelo Senado nesta quarta-feira: "Foi eleita presidente em 2010, reeleita em 2014 e afastada definitivamente da Presidência em 31 de agosto de 2016, após ser condenada por crime de responsabilidade pelo Senado Federal".
Dilma também já consta na galeria de ex-presidentes, com seus dois mandatos sendo citados. O segundo, entre 2015 e 2016.



fonte: http://extra.globo.com



Postar um comentário

Comentarios