SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Paulo Coelho faz previsões sobre futuro do Brasil e cita Lula presidente por 8 anos


Um internauta desafiou o escritor Paulo Coelho e acabou inspirando o mago a escrever um texto.
"Alguma previsão para o futuro, Mago?", escreveu o internauta, marcando o escritor em sua publicação. "Você me estimulou a escreve-las: 'O dia seguinte'", respondeu Paulo Coelho. O texto intitulado O Dia Seguinte, trata das previsões após o impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com o mago, a presidente realmente será retirada do cargo e Michel Temer deve assumir o posto.
Eduardo Cunha será o vice-presidente, muitas privatizações acontecerão e o povo "se dá conta que trocou seis por meia-dúzia". O PT, a esta altura, volta ao lugar de oposição ao governo e as manifestações serão retomadas. O mago aponta que até o dólar sofrerá uma queda.
Para Paulo Coelho, quando a situação se complicar ainda mais e as manifestações forem muitas, o nome de Lula será cogitado como "o salvador da pátria". "Temer entra em desespero – sorridente e com pose de estadista, mas desesperado. Diz que o país está a beira do caos. Tem conversas reservadas com as Forças Armadas. E escuta um sonoro 'NÃO' quando pede interferência", continua o mago.
Ao final, após citar 14 situações que para Paulo Coelho acontecerão em um futuro próximo, ele aponta a reeleição de Lula. "Finalmente, usando um pouco de teoria conspiratória: vocês não notaram que o PT quase não fez nada de eficiente para manter Dilma no poder? Por que? Porque ela foi uma aposta errada. Portanto, o que acontece depois do item 14 acima, é a reeleição de Lula, e mais 8 anos de Partido Trabalhista", conclui o mago.
fonte:http://www.portalweb7.com/
Postar um comentário

Comentarios