SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Presidente do TJD de Sergipe leva tiros e é salvo pela carteira da OAB

Salvo
A crescente violência em Aracajú (SE) quase fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira.
Por volta das 22h, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe, Antonio Mortari, teve sua caminhonete alvejada por pelo menos dez tiros enquanto circulava pelo centro de Aracajú.
Após o episódio ele foi levado para o hospital e não corre risco de morrer.
Sua vida acabou sendo salva justamente pela carteira da OAB que levava no bolso. Uma das balas atingiu exatamente o brasão de ferro da República que compõe o documento.
O presidente da OAB daquele estado, Henri Clay Andrade, se reunirá ainda hoje com o secretário de Segurança, João Batista, para cobrar providências do poder público no combate à violência em Sergipe, que tem feito diversas vítimas nos últimos meses.
Recentemente assassinaram um delegado de polícia em frente à sua casa e um trocador de ônibus enquanto trabalhava numa das linhas da cidade.
fonte:http://veja.abril.com.br/
Postar um comentário

Comentarios