SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Urgente, Coreia do Norte lança 3 mísseis contra Coreia do Sul e guerra é anunciada, “ninguém deve sair de suas casas”

Corea
Agora, Coreia do Norte disparou três mísseis em direção ao mar com alcance entre 500 e 600 quilômetros, informaram militares sul-coreanos, guerra anunciada é questão dehoras para iniciar.
Os mísseis foram lançados em direção à costa leste a partir das 5h45 de segunda-feira em seguida as (17h45 de segunda-feira em Brasília) até 18h40 e com um alcance que poderia atingir toda a Coreia do Sul, segundo as Forças Armadas da Coreia do Sul afirmou em nota, população foi alertada, a ordem é para que ninguém saia de casa.
A Coreia do Norte tem realizado uma série de disparos para testar mísseis balísticos nos últimos meses, incluindo um de alcance intermediário em junho e um lançado de submarino neste mês.
O lançamento de terça-feira ocorreu dias depois de Coreia do Sul e Estados Unidos anunciarem uma decisão final para instalar o sistema antimísseis Defesa Aérea Terminal de Alta Altitude em território sul-coreano para conter as ameaças vindas da Coreia do Norte.Os militares norte-coreanos ameaçaram retaliar contra a instalação do sistema com uma “resposta física” quando o local e o momento da instalação forem decididos.
Por: Agencia de Noticias
fonte:http://www.thenewsbrazil.com/
Postar um comentário

Comentarios