SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A jovem Deborah Fabri perdeu a visão do olho esquerdo após ser ferida na manifestação contra o governo Michel Temer (PMDB) na noite desta quarta-feira em São Paulo.

Deborah postou em uma rede social a mensagem: “Oi pessoal estou saindo do hospital agora. Sofri uma lesão e perdi a visão do olho esquerdo mas estou bem. Obrigada pelas mensagens e apoio logo logo respondo todos!”. 
Segundo o portal G1, Deborah recebeu atendimento no Hospital das Clínicas, onde passou por exames. Depois, foi encaminhada para o Hospital dos Olhos, no Paraíso, de onde saiu no final da manhã de hoje. 
Testemunhas que socorreram a jovem relataram ao G1 nas redes sociais que ela foi atingida pela Polícia Militar, ou por estilhaçoes de bombas lançadas pelos policiais ou por bala de borracha.
Ver as imagens
Foto: Reprodução/ Facebook

fonte: https://br.noticias.yahoo.com
Postar um comentário

Comentarios