SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ator Antônio Pompêo morre aos 62 anos no Rio de Janeiro Ator que fez novelas como 'O Rei do Gado' e 'A viagem' tinha 62 anos


Resultado de imagem para antonio pompeoAo longo da vida, lutou pela maior presença de negras e negros na dramaturgia nacional. (Foto: Agência Globo/Cedida)









O ator Antônio Pompêo foi encontrado morto nesta terça-feira (5) em sua casa, em Guaratiba, em Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que estava no local por volta das 17h para a ocorrência. O ator e artista plástico tinha 62 anos. A causa da morte do ator ainda não foi divulgada.As informações são do portal G1.O ator morava sozinho no bairro de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, e tinha uma filha, que foi avisada da morte pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado do Rio de Janeiro (SATED/RJ), entidade na qual Pompêo ocupava um posto na diretoria.
Nascido na cidade de São José do Rio Pardo, em São Paulo, Antônio participou de vários filmes, como “Xica da Silva” e “O cortiço”. Autou também em novelas da Globo como “O Rei do Gado”, “A viagem”, “Pecado capital”, “Mulheres de areia”, “A casa das sete mulheres”, “Pedra sobre pedra” e “Fera ferida”. Seu início na TV foi em “A Moreninha”, em 1975.
Pompêo também atuou em novelas da extinta TV Manchete, como “Kananga do Japão” e “A história de Ana Raio e Zé Trovão”. Seu último trabalho na televisão foi na novela “Balacobaco”, da Record, em 2012.
Postar um comentário

Comentarios