SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Bispo católico faz pregação petista, contra o capitalismo e Temer, no Dia da Pátria em Aparecida

bispo-melancia
“O sistema capitalista é explorador e sem-vergonha, responsável pela miséria de milhões de trabalhadores”. A frase não vem de um petista inconformado com o impeachment da ‘presidenta’, mas de um bispo católico em uma homilia no Santuário Nacional de Aparecida. Seu autor é o bispo Dom Angélico Sandalo Bernardino, que fez seu o discurso raivoso, afinadíssimo com o roteiro seguido pelos petistas e aliados. “Os ricos ficam comendo caviar, enquanto o povo, nem pelanca de galinha tem para comer”.Dom Angélico usou como gancho para sua fala a frase do Papa Francisco sobre o Brasil “estar vivendo um momento triste”, para desfiar todas as lamúrias e os ataques que o PT costuma usar contra a cassação de Dilma Rousseff e fazer os ataques mais violentos a Temer e ao novo governo. O Papa, na visão altamente questionável de dom Amgélico, teria considerado “momento triste”, o afastamento de Dilma Rousseff. A maioria das pessoas normais entendeu que o Papa lamentava os transtornos vividos pelo Brasil naesteira das lambaças cometidas pelo PT e, agora, a violência sem sentido de seus aliados black blocs. No discurso do nada angelical bispo, nem sombra de equilíbrio. O discurso foi partidário e revela que setores da Igreja Católica continuam firmemente aliados ao petismo e estão dispostos a usar a influência que dispõe para fazer oposição ao novo governo.
Como costumam fazer os aliados do PT, dom Angélico não mencionou, nem de passagem, os pecados do PT. Partido que se lançou sobre o Estado como uma nuvem de gafanhotos, destruiu a Petrobras, saqueou as estatais, os fundos de pensão, trouxe de volta a inflação, o desemprego, a corrupção, além de ter arruinado a economia o país. Essas transgressões pecaminosas, para ele, não existem. Tudo o que ocorre de ruim é culpa do capitalismo. Confira abaixo o inacreditável pronunciamento do bispo, que transformou o Santuário de Aparecida em palanque para destilar ódio ideológico e defender um partido político:
fonte:http://cesarweis.com/
Postar um comentário

Comentarios