SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Cantora Jane Carla não resiste a ferimentos de acidente e falece


A cantora Jane Carla faleceu no final da tarde de ontem, 05 de setembro, em decorrência dos ferimentos sofridos no último sábado, na rodovia TO-080, quando viajava ao lado do marido de Palmas a Paraíso do Tocantins.
Jane Carla, 32 anos, foi arremessada para fora do veículo na colisão frontal com uma carreta nas proximidades da Ferrovia Norte-Sul. Ela foi socorrida e internada, e permaneceu aproximadamente 48 horas em estado gravíssimo.
Ela tinha múltiplas fraturas pelo corpo, e ontem, por volta das 18h30, sofreu uma parada cardíaca, e não respondeu aos procedimentos de reanimação.
O marido da cantora, Wanderson Guimarães, que dirigia o veículo, faleceu no local, e foi velado e sepultado em Paraíso do Tocantins, segundo informações do JM Notícias.
Familiares, amigos e admiradores do trabalho de Jane Carla lamentaram, nas redes sociais, o acidente e a morte do casal, que era membro da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Palmas, dirigida pelo pastor João Abrantes.
Abrantes informou que o velório da cantora deverá ser realizado na capital do estado, mas não há maiores informações sobre o serviço.
Ouça “Mestre dos Milagres”, uma das músicas do álbum mais recente da cantora Jane Cleide:
Postar um comentário

Comentarios