bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Convocado pela CPI Zé de Abreu fica revoltado

Resultado de imagem para Convocado pela CPI Zé de Abreu fica revoltado
O deputado federal Sóstenes Cavalcante protocolou um requerimento convocando o ator José de Abreu a comparecer à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lei Rouanet, na Câmara.
Tão logo o ator ficou sabendo da convocação, ele foi para as redes sociais e atacou o movimento que investiga a lei de incentivo cultural e disse que“ninguém precisa chamá-lo para comparecer a qualquer Comissão Parlamentar, mas sim que alguém “envie para ele um convite e também uma passagem aérea entre Paris-Brasília”.
Zé de Abreu disse nas redes que sua moradia agora fica em Paris, e que ele não gastaria dinheiro para comparecer à CPI.Os internautas,diante da revelação do lugar de sua moradia,passaram a acusa-lo de usar a Lei Rouanet para viver no luxo.
O polemico ator nega que tenha recebido benefícios da Lei Rouanet e diz que todos os seus ganhos são oriundos de seu trabalho na Globo. Informações: KTV
fonte:mudancadeparadigmas.com
Postar um comentário

Comentarios