SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Criticada por foto com Bíblia, Lady Gaga afirma que “Deus não é modinha”


Lady Gaga, a cantora pop que se sustenta com polêmicas, sejam artísticas, sociais ou religiosas, voltou a falar sobre fé e afirmou que não enxerga Deus como “uma modinha”, após um portal católico dar a entender que a artista falava sobre Ele para se promover.
A publicação que levou Lady Gaga a reagir foi feita pelo site Catholic Link, que questionou se a fé alegada em Deus de muitos famosos é real, ou se apenas uma postura simpática para agradar parte de seu público.
O ponto da crítica feita a Lady Gaga pelo portal Catholic Link foi uma imagem publicada pela cantora em seu Facebook, em que ela aparecida ao lado de um padre, com uma Bíblia na mão, agradecendo ao sermão recebido.
“Então, o que tem a ver um católico com todas estas situações? Muitas celebridades estão compartilhando versículos da Bíblia, citando padres e cantando músicas cristãs, mas ainda seguem levando um estilo de vida típico de Hollywood, vazio de valores cristãos como a modéstia e a pureza. Há alguns, como Steph Curry, que parecem fazer da fé algo mais do que um status no Twitter ou no Facebook”, comentou a colunista Becky Roach em um trecho de seu artigo no Catholic Link.
A repercussão incomodou a cantora, que usou as redes sociais para responder ao autor do artigo: “Cara Becky Roach, Maria Madalena lavou os pés de Cristo e foi protegida e amada por ele. Uma prostituta. Alguém da sociedade se envergonha como se ela e seu corpo fossem uma lata de lixo de um homem. Ele a amava e não julgava. Ele a deixou chorar sobre si e secar seus pés com o cabelo de uma prostituta. Nós não somos apenas ‘celebridades’ nós somos seres humanos e pecadores, filhos, e nossas vidas não são nulas de valores, porque lutamos. Estamos igualmente perdoados como nosso vizinho. Deus nunca será uma tendência, não importa quem seja o crente”, desabafou.
fonte:https://noticias.gospelmais.com.br
Postar um comentário

Comentarios