SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 10 de setembro de 2016

Dez bandidos são mortos pela polícia após explodirem caixa eletrônico

Por volta das 2:00hs da manhã os Bandidos que pretendiam explodir um caixa eletronico, foram recepcionados por polícias civis do Estado de São Paulo e Minas Gerias que abateram 10 bandido, 6 deles próximo ao banco e mais 4 próximo ao radar da saída de Itamonte.


Uma quadrilha que praticava roubos a Bancos e explosões a caixas eletrônicos foi dizimada na madrugada deste sábado (22/02) na cidade de Itamonte.Ao total foram 10 bandidos mortos e um policial ferido.
A operação contou com um efetivo de mais de 100 Policias Civis, Paulistas e Mineiros. No Total foram apreendidos 3 veículos e  cerca de 15 armas entre elas, fuzis de grosso calibre, escopetas e pistolas. Varios aparelhos celulares que estavam em poder dos bandidos também foram apreendidos.

Dentre os feridos na operação estão: Alexandre Martins da silva 42 anos (Policial civil de são Paulo), Joênio Varela de Araujo 51 anos, Marcelo gonçalves de siqueira, 36 anos.

Policiais civis prenderam, na manhã de ontem, em Arujá, Alfredo Luiz Mancini, 26 anos, integrante confesso de uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos que agia no Interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais. O bandido, conhecido como Alemão, havia escapado da megaoperação conjunta das polícias paulista e mineira realizada na madrugada de ontem na cidade de Itamonte (MG), que desmantelou o grupo de criminosos e terminou com a morte de nove assaltantes.
fonte::http://www.fucadanarede.com/

Postar um comentário

Comentarios