SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 10 de setembro de 2016

Ex-ministro, Jacques Wagner defensor de Dilma, vai pra cadeia em Curitiba

Resultado de imagem para jaques wagnerO ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello enviou ao juiz federal Sérgio Moro o pedido de abertura de inquérito para investigar o ex-chefe da Casa Civil no governo DilmaJaques Wagner.O pedido partiu da Procuradoria-Geral da República (PGR). Moro é responsável por analisar os processos em primeira instância da Operação Lava Jato.

O ex-ministro foi citado pelo ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró durante depoimento da delação premiada. Segundo CerveróJaques Wagner recebeu propina desviada da Petrobras no ano de 2006, durante campanha para o governo da Bahia. À época, o político assumiu o cargo de governador.
fonte:http://www.thefolha.com.br
Postar um comentário

Comentarios