SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

FADISTA REAGE A GRITO SOLITÁRIO CONTRA TEMER, DURANTE CONCERTO EM LISBOA COM APOIO DA PLATEIA, CARLOS DO CARMO NÃO GOSTOU DE SER USADO

Resultado de imagem para carlos do carmo fado maestroO veterano fadista Carlos do Carmo aplicou um “cala boca” em uma solitária brasileira que gritou um “fora Temer”, ao final da primeira música que ele cantou em seu concerto realizado em frente ao Teatro São Carlos, em Lisboa.
O fadista, que é muito querido e admirado pelos portugueses, pareceu perplexo com o grito algo maluco.
Ele hesitou alguns instantes e perguntou: “A senhora é brasileira?” E, com fina ironia, retrucou: “Pensei que estava me mandando à merda. Vá dizer isso na televisão.”
A platéia, então, irrompeu em demorados aplausos para a resposta de Carlos do Carmo, e não se ouviu mais nenhum outro grito do gênero.
Havia muitos brasileiros na platéia, que aplaudiram. Demoradamente o fadista, que deixou claro seu descontentamento com a tentativa oportunista da brasileira, que não foi identificada, de usar o seu concerto para o protesto contra o presidente do Brasil, bem ao contrário de alguns artistas brasileiros.
HAVIA MUITOS BRASILEIROS NA PLATEIA QUE APLAUDIU A REAÇÃO DE CARLOS DO CARMO. (FOTO: SILVIA CAETANO)
FONTE:http://www.diariodopoder.com.br/
Postar um comentário

Comentarios