SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Magno Malta diz que aumento para ministros do STF é ‘escarrar no rosto do trabalhador’ (veja o vídeo)



O senador capixaba Magno Malta, que tem se destacado por suas posições firmes e corajosas, discursou na sessão desta terça-feira (13) no Senado Federal radicalmente contra o aumento para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Para Magno Malta, qualquer aumento no atual momento de dificuldades em que vive o Brasil é ‘escarrar no rosto de 13 milhões de brasileiros desempregados. É cuspir na cara desses 400 que perdem o emprego por dia’.
O senador ainda aproveitou a oportunidade para criticar com veemência o ex-presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, que, segundo ele, fez um ‘acerto’ com Dilma, protagonizando ‘uma cena dantesta’, ‘um acordo feito na madrugada para proteger direitos políticos de Dilma’.
Veja o vídeo.
da Redação

Postar um comentário

Comentarios