SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O diretor Kleber Mendonça Filho e o elenco de 'Aquarius' protesta contra o impeachment em Cannes
O diretor Kleber Mendonça Filho e o elenco de 'Aquarius' protesta contra o impeachment em Cannes (Jean-Paul Pelissier/Reuters)
fonte:
http://veja.abril.com.br/

Aquarius, elogiado filme do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho, não foi o escolhido para representar o Brasil no Oscar 2017. O Ministério da Culturaanunciou nesta segunda-feira a indicação de Pequeno Segredo, do catarinense David Schurmann, para tentar uma vaga na categoria de melhor filme estrangeiro na premiação. Na sua opinião, Aquarius foi prejudicado pela posição política do diretor e do elenco do filme, que são contra o impeachment de Dilma Rousseff e o governo de Michel Temer?
Publicidade
Postar um comentário

Comentarios