SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Operação Greenfield avança nos fundos de pensão ‘roubados’ pelo PT, diz Villa (veja o vídeo)

A Polícia Federal desencadeou nesta segunda-feira (5) mais uma operação de combate à corrupção.
Desta feita são investigadas as irregularidades nos quatro maiores fundos de pensão do país.
São cumpridos 106 mandados de busca e apreensão, 34 mandados de condução coercitiva e 7 mandados de prisão temporária. De acordo com a Polícia Federal, os alvos são 74 pessoas e 38 empresas ou entidades e o roubo estimado é de R$ 8 bilhões.
Os focos da operação "Greenfield" são a Funcef (fundo de pensão de funcionários da Caixa), a Petros (de trabalhadores da Petrobras), a Previ (de funcionários Banco do Brasil) e o Postalis (de trabalhadores dos Correios).
O comentarista político Marco Antônio Villa, em vídeo produzido pela Jovem Pan especialmente para o Jornal da Cidade, analisa a tese levantada por alguns petistas de que a queda de Dilma era para frear o combate à corrupção.
Um absurdo, pois segundo ele ‘o PT, de Lula e Dilma é o partido da corrupção’.
FONTE:http://www.jornaldacidadeonline.com.br/
da Redação
Veja o vídeo:

Postar um comentário

Comentarios