SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sábado, 10 de setembro de 2016

Polícia Federal descobre fraude de 6 bilhões de reais na Casa da Moeda O coordenador-geral de Fiscalização da Receita Federal Marcelo Fisch, no governo Dilma Rousseff, e a sua mulher, foram presos nesta sexta-feira.



Acompanhada pelo Ministério Público Federal, a Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (03), a Operação Esfinge para desbaratar uma quadrilha que fraudava licitações em contratos públicos. 

Entre os principais alvos estão o ex-coordenador-geral de Fiscalização da Receita Federal Marcelo Fisch e a sua mulher, que foram presos hoje, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.
Além das duas prisões preventivas, a PF cumpre cinco mandados de busca e apreensão em endereços dos integrantes do grupo em São Paulo e Brasília.
Segundo os investigadores, o contrato fraudulento foi firmado com a Casa da Moeda e chegou a faturar mais de 6 bilhões de reais nos últimos seis anos.
A ação é um desdobramento da Operação Vícios, deflagrada em julho do ano passado. Um escritório de consultoria do bando teria recebido 70 milhões de reais sem prestar os serviços contratados.
fonte:http://www.clesio.net/
Postar um comentário

Comentarios