SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Polícia prende acusados de agredir travesti e a irmã dela em Santa Cruz Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-prende-acusados-de-agredir-travesti-a-irma-dela-em-santa-cruz-20107432.html#ixzz4KFcTOYo8

Agressão de três homens em Santa Cruz, Zona Oeste do RioA Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira, Cleiton da Silva, Rodrigo Luiz Silva Soares e Jorge Batista Ignacio pelo crime de tentativa de homicídio. Os três são acusados de espancar uma travesti e sua irmã, no domingo, na Rua da Feira, em Santa Cruz.
A agressão foi gravada em vídeo e as imagens foram divulgadas nas redes sociais. Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado Daniel Mayr, titular da 36ª DP (Santa Cruz), instaurou um inquérito policial. Foram analisadas as imagens e localizadas as vítimas, que deram mais detalhes sobre o crime.
Os três autores da agressão foram identificados com base nas provas colhidas. A Justiça aceitou o pedido de prisão temporária dos acusados. Na delegacia, eles confessaram a agressão.
De acordo com o delegado, a confusão começou dentro de uma van. Rodrigo teria atacado com ofensas de cunho homofóbico contra a vítima, iniciando uma discussão que, logo depois, evoluiu para agressões físicas. Em depoimento, a travesti disse que, para se defender, usou uma faca que seria de Rodrigo e o esfaqueou. Pouco depois, Jorge e Cleiton chegaram para ajudar Rodrigo na luta.


FONTE: http://extra.globo.com
Postar um comentário

Comentarios