SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Presidente chinês parabeniza Brasil pela Olimpíada em encontro dos Brics Xi Jinping afirmou que Jogos Olímpicos foram 'bem-sucedidos'. Encontro informal dos Brics ocorre às vésperas da cúpula do G20.

Chinese President Xi Jinping, center, poses with, from left, Brazilian President Michel Temer, Indian Prime Minister Narendra Modi, Russian President Vladimir Putin and South African President Jacob Zuma for a group photo at the West Lake State Guest Hous (Foto: Wang Zhao/Pool Photo via AP)
O presidente do Brasil, Michel Temer, posa para foto ao lado do primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, e dos presidentes da China, Xi Jinping (centro), da Rússia, Vladimir Putin, e da África do Sul, Jacob Zuma, em reunião informal dos Brics (Foto: Wang Zhao/Pool Photo via AP)
Os líderes de Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul se encontraram informalmente neste domingo (4), na véspera da cúpula do G20, que reúne as maiores economias do mundo, para reafirmar a aliança dos Brics, grupo dos principais emergentes.
O presidente chinês, Xi Jinping, afirmou que o bloco deve crescer junto com o G20 - cuja cúpula ocorre hoje e amanhã em Hangzhou - e parabenizou o Brasil por promover a Olimpíada "com sucesso".
Jinping e os outros líderes dos Brics evitaram no encontro citar o impeachment da agora ex-presidente Dilma Rousseff e a efetivação de Michel Temer no cargo de presidente da República.
Temer viajou para a China, para participar da cúpula do G20, poucas horas após ser empossado. A primeira reunião formal dos Brics com a presença d
Postar um comentário

Comentarios