SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Valério diz a Moro que não conta tudo porque está numa penitenciária e tem medo de morrer

‘É muito grave e eu temo pela minha vida no presídio’, disse o publicitário Marcos Valério ao juiz Sérgio Moro sobre o dinheiro pago a Ronan Maria Pinto, que ameaçava envolver o ex-presidente Lula no assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel.
“O que eu descobri é muito sério e eu não queria me envolver. E vou pedir para não responder essa pergunta porque é um assunto muito grave. Eu não quero correr riscos e eu estou preso em uma penitenciária”, afirmou ele.
Marcos Valério, na realidade, quer segurança para falar e um acordo de delação premiada.
De qualquer forma, ele categoricamente afirmou que ‘o ministro José Dirceu, o presidente Lula e Gilberto Carvalho estavam sendo chantageados’.
Não restam dúvidas do envolvimento do PT e de seus figurões no episódio. 
O que foi dito pelo publicitário representou um avanço nas investigações.
A Lava Jato fatalmente vai investir no caso. É mais uma enorme pedra no pé do ‘cara de pau’.
da Redação
Veja o vídeo:
fonte:http://www.jornaldacidadeonline.com.br/

Postar um comentário

Comentarios