SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Crivella obtém direito de resposta contra 'Veja' e 'O Globo'


O senador Marcelo Crivella (PRB), candidato à Prefeitura do Rio, conseguiu no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) direito de resposta contra a revista "Veja" e o jornal "O Globo".
A decisão do juiz Marcello Rubioli determina que o candidato do PRB tenha o mesmo espaço usado para as reportagens consideradas "difamatórias" pelo senador.
A "Veja" revelou o caso em que Crivella foi detido durante uma tentativa de recuperar um terreno da Igreja Universal invadido.
Rubioli afirma "que, como foi cabalmente comprovado pelo representante [Crivella], este não foi preso, mas submetido a jugo de abuso de autoridade do delegado sindicante". Em entrevista à revista, o senador havia dito que ficou preso numa "cela lotada".
Folha apurou que registro policial mostra que Crivella foi preso em flagrante.
O jornal "O Globo" informou que o ex-diretor da Petrobras Renato Duque mencionou o nome de Crivella como beneficiário de caixa dois em 2010 durante negociação de delação premiada.
Em sua decisão, o magistrado diz que "o próprio colunista informa que pode ser que a bomba caia no colo do representante. "Ora, se pode ser que caia, é porque ele mesmo não possui certeza da informação que veicula, o que a torna mero boato. Meros boatos não são jornalismo, mormente há menos de dez dias do pleito".
As publicações não se manifestaram.
fonte:http://www1.folha.uol.com.br/
Postar um comentário

Comentarios