SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ELA ACORDOU TODA ROXA, MAS NÃO ERAM MACHUCADOS E SIM ALGO PIOR...

Resultado de imagem para ELA ACORDOU TODA ROXA, MAS NÃO ERAM MACHUCADOS E SIM ALGO PIOR...Thea Wilson tem 37 anos e mora em Burwarton, na Inglaterra. Trabalha como vendedora e numa noite qualquer resolveu sair com as  amigas para se divertir. 
A mulher não bebeu nada naquela noite, porém, ao acordar se deparou com inúmeras manchas roxas por seu corpo. 
O episódio ocorreu em outubro de 2014, ela esperou por conta própria que as manchas sumissem, mas isso não aconteceu, então ela procurou um médico que, a príncipio, afirmou que era apenas um problema de pele.
Por garantia, o hospital fez uma biópsia da medula óssea. E qual foi a surpresa ao saber a verdadeira causa daquelas manchas. Leucemia. 
Leucemia promielocitica, é um tipo de câncer muito raro. Apeas 100 pessoas no mundo todo sofrem com ele.
The ficou em tratamento por 6 meses e conseguiu controlar a doença.
Hoje, agradecida pelo apoio do hospital, ela faz campanha para arrecadar fundos para o local que salvou sua vida.
fonte:http://www.portalnoticiador.com/
Postar um comentário

Comentarios