SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Homem que aparece em vídeo se escondendo atrás de pedra durante tiroteio no Pavão-Pavãozinho é preso

O homem que tentava se esconder, ao centro da imagem, desce o morro Pavão-Pavãozinho escoltado por policiais do Batalhão de Choque

Um homem que foi filmado tentando se esconder na fenda de uma pedra na parte de trás do Morro do Cantagalo, vizinho ao Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul do Rio, acabou sendo preso pelos policiais militares. De blusa preta, calça camuflada, meião preto e azul, além de tênis preto com cadarços laranja, o rapaz foi fotografado pelo EXTRA já preso, descendo o Pavão-Pavãozinho, escoltado por policiais do Batalhão de Choque, e depois sentado numa quadra da favela.
Outros dois vídeos flagraram suspeitos tentando se esconder na mesma pedra. Num deles, o rapaz acaba caindo lá de cima após um disparo ser feito em sua direção. O corpo dele foi encontrado pela Polícia Militar. Ele estava com uma mochila com aproximadamente 8 quilos de cocaína.
Na outra gravação, o suspeito consegue se abrigar, mesmo após um tiro ter sido dado em sua direção.
O rapaz que tentou se esconder, o quarto da esquerda para a direita, acabou preso
O rapaz que tentou se esconder, o quarto da esquerda para a direita, acabou preso Foto: Luã Marinatto
Os confrontos no Pavão-Pavãozinho e Cantagalo começaram na manhã desta quarta-feira. O Comando de Operações Especiais (COE) foi acionado para reforçar o patrulhamento na região. Pela manhã, dois criminosos foram baleados em confrontos com policiais da UPP e do Batalhão de Choque. Um fuzil AK-47 e uma pistola foram apreendidos com os mesmos. Eles foram socorridos para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiram aos ferimentos.
Armas apreendidas pela polícia no Pavão-Pavãozinho
Armas apreendidas pela polícia no Pavão-Pavãozinho Foto: Luã Marinatto
À tarde, durante patrulhamento na região, houve novo confronto e o comandante da UPP Pavão-Pavãozinho, coronel Vinícius Apolinário, e outros dois PMs do Choque foram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Central da PM (HCPM), dois deles já receberam alta. Na ação, seis suspeitos armados com fuzis foram encurralados num trecho de mata no alto da comunidade. Após negociações com policiais militares do Choque, das UPPs Fallet e Pavão, eles se renderam. Dois dos marginais estavam feridos e foram encaminhados para o Miguel Couto. Com o grupo, a PM apreendeu cinco fuzis e uma pistola. O Batalhão de Choque prendeu outros dois criminosos durante patrulhamento em outro trecho da comunidade.
O policiamento segue reforçado por tempo indeterminado pelo COE. O 19º BPM (Copacabana) e o 23º BPM (Leblon)e outras UPPs estão com patrulhamento intensificado na região.


Fonte: http://extra.globo.com
Postar um comentário

Comentarios