SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Invasores do Colégio Estadual Paraná atacam “golpe” substituindo a bandeira brasileira por uma vermelha

unnamed-1
unnamed-1
O movimento que se disfarça de oposição à reforma do ensino, e que já vem algum tempo causando baderna, ocupando escolas, e principalmente contribuindo para o sucateamento do já patético ensino brasileiro, vem mostrando sua verdadeira natureza como mero braço ideológico da esquerda brasileira.
Um dos exemplos mais grotescos foi a ocupação do Colégio Estadual do Paraná, uma das escolas mais tradicionais de Curitiba. Ali, como ato simbólico do “processo democrático”, os estudantes tiraram do mastro a bandeira verde e amarela, do Brasil, e a substituíram por uma bandeira vermelha, com foice e martelo e tudo. 
Se o leitor tem alguma dúvida que a atitude vândala dos estudantes tem como motivação apenas sua ignorância pessoal e o vômito ideológico de seus professores fracassados, maiores responsáveis por décadas de umsistema educacional que, quanto mais dinheiro consome mais deplorável se torna, vale lembrar que a maioria dos pontos da reforma: ensino técnico, integral e flexível eram, há apenas um ano, defendidos pelas associações dos estudantes.
Nesse tempo o que mudou? O governo é claro, porque a ignorância permanece a mesma.
FONTE:http://cesarweis.com
Postar um comentário

Comentarios