SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Jogador encontrado em piscina do Canindé morreu por congestão Lucas Jesus do Santos passou mal durante um churrasco que o elenco da base organizou para comemorar resultado em campeonato

Lucas Santos, de 16 anos, encontrado morto na piscina da Portuguesa

trágica morte de Lucas Jesus dos Santos, jogador da equipe sub-17 da Portuguesa encontrado na piscina do estádio do Canindé nesta quinta-feira, foi ocasionada por uma asfixia aspirativa, também conhecida como congestão, de acordo com relatório da Polícia Civil.
O corpo do atleta foi encontrado submerso na piscina do complexo esportivo do Canindé por um funcionário do clube da capital paulista. Lucas passou mal durante um churrasco que os jogadores da base organizaram na quarta-feira. Eles comemoravam a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.
“Conversei por mais de uma hora com o médico legista. O que chama atenção é a quantidade de alimento encontrada no estômago dele”, disse o delegado Eder Pereira e Silva, titular do 12° Distrito Policial e responsável pelo caso.
A polícia descartou a possibilidade de homicídio após a autópsia não encontrar sinais de violência no corpo do jovem de 16 anos. Segundo o delegado Silva, o corpo do jogador não foi encontrado durante a noite porque a água estava turva.
Fonte:http://veja.abril.com.br/
(Com Gazeta Press)
Postar um comentário

Comentarios