SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

terça-feira, 25 de outubro de 2016

LOJA DE JÓIAS GANHA BANHO DE OURO PARA ATRAIR TURISTAS

Foto: AFP
A VERDADEIRA REPORTAGEM: A POSTAGEM COM O BISPO DENTRO DA BANHEIRA É FALSA, FOI UMA MONTAGEM, SEGUE ABAIXO A VERDADEIRA REPORTAGEM.

Para atrair mais clientes e chamar a atenção de mais pessoas para sua loja, S.W. Lam, diretor do Grupo de Tecnologia do Ouro Hang Fund, em Hong Kong, na China, resolveu fazer do “showroom” de sua loja de jóias um ponto turístico de Hong Kong. Ele gastou cerca de US$ 38,5 milhões (mais de R$ 80 milhões) para banhar todo o local com duas toneladas de ouro, transformando toda a decoração da loja, querendo ganhar muito mais de que isso em suas próximas vendas.


fonte:http://rogeriovenda.blogspot.com.br
esse e o hoimem da banheira
Resultado de imagem para edir macedo banheira de ouro
Postar um comentário

Comentarios