bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Portugal vai ser atingido com a PIOR tempestade dos últimos 100 anos! IMPORTANTE!

main_10523_57f8026dbe726
De acordo com as previsões meteorológicas, a Europa vai terá o inverno mais frio dos últimos 100 anos em 2017. Com massas de ar do Ártico e baixa exposição solar dentro de alguns meses, as probabilidades serão verificáveis nas próximas semanas.

Comprem casacos e camisolas quentes! Segundo, o meteorologista alemão Dominik Jung, o frio será mais intenso que tudo o que a Europa sentiu no século passado, principalmente em janeiro e fevereiro.
Elena Volosiouk, uma especialista do dentro meteorológico Fobos diz que o sistema solar sofre também mudanças sazonais.
“Este fenómeno relacionado, em primeiro lugar com a interrupção do fluxo de massa de ar. Quando o ar que sopra do Oceano Atlântico, o inverno é bastante leve e é marcado por degelos recorrentes e neve molhada. Lembrem-se dos invernos recentes: o desgelo quase nunca ocorreu.Tivemos como ciclones do Sul, o que causou quedas e tempestades de neve. E mais ainda o frio Arctic chegou. ”
No entanto, é prematuro falar sobre o arrefecimento global e glaciação, porque normalmente, as mudanças na forma de circulação de massas de ar estão ligadas à atividade solar.
fonte:http://tugalandia.net/
Postar um comentário

Comentarios