SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Putin desmente rumores de que Temer foi recrutado pelos EUA

   Michel Temer
O presidente russo Vladimir Putin comentou as informações de que o presidente do Brasil poderia ter sido recrutado pelos serviços secretos dos EUA.

O site WikiLeaks tinha publicados documentos que evidenciavam que o presidente brasileiro Michel Temer poderia ter sido recrutado pela inteligência norte-americana.
"Quanto ao recrutamento, não sei e não estou interessado. Uma pessoa quando atinge um certo nível, baseia-se nos interesses do país, do Estado e povo do seu país. Não posso imaginar nem mesmo teoricamente que possa haver outra abordagem", disse Putin aos jornalistas na cúpula dos BRICS.

O presidente russo também destacou que a Rússia sempre coopera com as administrações em exercício e "aspira construir boas relações bilaterais". "Temos boas relações com o Brasil e nada mudou", disse Putin durante a entrevista 

Fonte https://br.sputniknews.com
Postar um comentário

Comentarios