SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vinte morrem carbonizados e vários ficam feridos em choque entre caminhão-tanque e ônibus


O choque entre um caminhão-tanque do laticínio Latco, de Cruzeiro do Oeste, e um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Altônia, por volta das 6h20 desta segunda-feira (31) na PR-323, entre Cafezal do Sul e Iporã, deixou o saldo trágico de vinte vítimas fatais (morreram carbonizadas) e dez feridos.
Quem passava pelo local ficou impressionado com uma grande explosão. Os dois veículos pegaram fogo rapidamente. A maioria das vítimas é de pacientes de Altônia que tinham consultas oftalmológicas (cirurgias de catarata) em Umuarama.
Deram entrada no hospital Cemil com queimaduras de diversas gradações Laudecir de Paula Lopes,  Bruno Teixeira Ferrarini (motorista do ônibus), Laisa dos Santos, Claudete Tenório Martins Marcado, Antonio Garcia de Matos, Rosilene Geraldo dos Santos, Maria Maura Barbosa Arquis, Itamar Mariston de Matos, José Maria Freiras Soares e Rosa Archis.
Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, é necessário que familiares compareçam à sede (avenida da Estação) e deixem material para exame de DNA. Até o início da tarde foram realizadas seis coletas. Apenas duas vítimas são passíveis de reconhecimento visual.
O prefeito de Altônia, Amarildo Novato (PDT), decretou luto oficial de três dias.
FONTE:http://www.obemdito.com.br/

Postar um comentário

Comentarios