SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A Igreja passará a exigir Certicado de Virgindade às mulheres para poderem Casar na igreja

   Resultado de imagem para A Igreja passará a exigir Certificado de Virgindade às mulheres para poderem Casar na igreja
Notícias não oficiais circulando nas redes sociais desde o começo do ano, apontam que o Papa Francisco teria anunciado que a partir do próximo ano todos os casamentos a serem celebrados pela Igreja Católica, teriam como condição a noiva ter que apresentar um atestado de um ginecologista afirmando que ela é virgem.
A decisão trata de argumentar que o Papa quer que as mulheres entrem ‘puras’ no casamento, como ditado pelos costumes religiosos, mais espera-se que esta medida só irá afectar aqueles que realmente quiserem (não será obrigatório).
IMG_9856
Os mesmos rumores adiantam que o Sumo pontífice da igreja católica, sugeriu ainda, que as meninas que já não são virgens poderão casar-se, mas o seu vestido de noiva não poderá ser de cor branca, teriam de usar um vestido colorido, supostamente para dar a entender que a pessoa já não é ‘pura’. O mesmo esclareceu que este certificado não será solicitado aos homens.
Se o insólito for verdade, estima-se que o número de casamentos religiosos em Angola venha reduzir drasticamente!
fonte: notícias na hora
Postar um comentário

Comentarios