bate papo FMESPERANÇANOSSA

SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ana Carolina mae de Isabella Nardoni fala sobre nascimento do filho e volta da felicidade

ana-carolina-recomeco
ana-carolinacerto
Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, comoveu o país em 2008 após passar pelo pior pesadelo de todas as mães: perder um filho. No caso dela, tudo foi ainda pior, já que a pequena Isabella, então com cinco anos de idade, foi brutalmente assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Ana Carolina Jatobá.
Agora, oito anos depois, Ana Carolina comove o país novamente, mas desta vez por seu emocionante exemplo de superação. Em 2014, Ana Carolina se casou com Vinicius Francomano e há um mês eles se tornaram pais do pequeno Miguel. “Eu nunca quis me entregar, a estrutura de família que eu tenho foi fundamental para que isso acontecesse, além da terapia e rezando muito, você vai superando. Óbvio que é uma ferida que vai estar sempre aqui, agora um pouco mais cicatrizada. Eu quis que no meu futuro eu fosse feliz de novo”, disse Ana Carolina em entrevista ao programa do Gugu.
Casamento
Ana Carolina conheceu Vinicius em uma festa por meio de amigos em comum em 2010. “Primeiro ficamos só nos olhando, mas aí fomos para outra festa e começamos o relacionamento que dura até hoje”, conta Ana Carolina em entrevista ao programa do Gugu.
Ela afirma que Vinicius sempre soube que ela era a mãe de Isabella. “Nós sempre conversamos sobre o assunto e ele sempre me respeitou muito”.
Os dois se casaram em 2014. “Não sei se eu pensava que tudo isso fosse acontecer na minha vida de novo. Por um tempo você acha que não dá para recomeçar, que aquela dor vai ser para o resto da vida e aí graças a Deus ele surgiu na minha vida e as coisas foram acontecendo de uma forma bem bonita na nossa relação”, observa Ana Carolina.
FONTE:http://blogsupermae.com/
Postar um comentário

Comentarios