SIGA-ME

SIGA-ME

Seguidores da revista

Clima Tempo

Atenção

* A Revista Esperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Revista Esperançanossa

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Ativistas fazem sexo com o planeta Terra para salvá-lo

   
Agora vai! Você separa seu lixo para a reciclagem, guarda óleo usado em vez de jogar na pia e só usa peças decorativas feitas com garrafas pet? Pois pode não estar fazendo o bastante para salvar o planeta. Segundo a Vice, 2016 foi o ano em que a ecossexualidade chegou ao grande público. E o que é a ecossexualidade? Bem… É mais ou menos isso que você está pensando mesmo.
Segundo a reportagem, envolve coisas como usar produtos sexuais sustentáveis ou andar por aí nu, mas também gente que transa com árvores – como o roqueiro Serguei -, rola no chão até chegar ao orgasmo ou se masturba debaixo de uma cachoeira. “Quando imaginamos a Terra como uma mãe, imaginamos que a mãe vai tomar conta da gente e nós temos apenas que sugar, sugar, sugar. Por outro lado, vendo a Terra como uma amante, você precisa tratá-la bem ou ela vai embora”, diz Beth Stephens, uma das ativistas da causa.
FONTE:http://www.surrealista.com.br
Postar um comentário

Comentarios